Vogler Ingredients

Mais que sabor, aromas provocam sensações

Conheça sobre os aromas da Divisão Flavors, que entregam experiências sensoriais em forma de sabor.

Logo Flavor

Como os aromas favorecem uma experiência sensorial ao consumidor? Além de conferir ao produto o sabor esperado, os aromas podem atribuir sensações, como a de gelado, quente, ácido ou adstringente. De acordo com Ana Lúcia Quiroga, Gerente P&D da Vogler, o maior benefício das aplicações aromáticas é sensorial, pois ele agrega prazer ao consumir os alimentos. Para atender às mais diversas demandas nesse mercado, a tecnologia inovadora da Divisão Flavors, da Vogler Ingredients, entrega com segurança e qualidade aromas para evocar sensações e criar experiências mais marcantes no consumo de alimentos.

Classificados como naturais, idênticos ao natural e artificiais, os aromas têm um papel essencial para conferir sabor aos alimentos quando estes sofrem perdas aromáticas no processo de produção ou durante sua shelf life. Esses ingredientes podem ser aplicados em praticamente todas as categorias de produtos dos mais diferentes setores alimentícios, desde que sejam consideradas as condições de processamento e a etapa ideal de adição para minimizar as perdas durante o processo. Para isso, os clientes podem contar com a Divisão Flavors na entrega da solução adequada às necessidades de diferentes segmentos, como panificação, laticínios, bebidas, gelados comestíveis, pet food e suplementos. Com uma linha completa de aromas, condimentos, emulsões e preparados de frutas para diversos tipos de aplicações, a Vogler atende aos mais variados tipos de clientes e necessidades.

Os aromas da Divisão Flavors são desenvolvidos segundo critérios regulatórios e atendem padrões rigorosos de qualidade. “De fato, os aromas naturais são uma opção crescente do mercado consumidor, por isso a Vogler tem a expertise para entregar aromas de excelente qualidade, incluindo os naturais”, explica Ana Lúcia ao ressaltar que o grande diferencial da empresa é a flexibilidade em atender pequenas e médias empresas. “Estamos em contínuo processo de inovação, portanto as novidades estão presentes de forma continuada”, conclui a gerente.

Ana Lúcia Barbosa Quiroga
Gerente de P&D
Vogler Ingredients

Vogler
Ingredients

As informações desta newsletter destinam-se ao conhecimento geral e não devem ser reproduzidas sem prévia autorização, assim como também não são referências em casos de diagnóstico, tratamento, cura ou prevenção de qualquer doença, se for o caso. A Vogler recomenda sempre a procura de um especialista.

Facebook Vogler Ingredients YouTube Vogler Ingredients Instagram Vogler Ingredients LinkedIn Vogler Ingredients

Logo Vogler

Todos os direitos reservados. 2019.

Vogler Ingredients