Vogler fecha parceria com a Machu Picchu Foods
 
 

Líder de mercado, maior exportadora de produtos de cacau do Peru e fabricante de chocolates “bean-to-bar”, a Machu Picchu Foods é a nova parceira da Vogler Ingredients. Diego Relva, key account manager da companhia, revela que o acordo é fruto de um contato iniciado em uma visita, em 2016, na empresa brasileira, em que o interesse era desenvolver um parceiro comercial para expandir os negócios. A conversa foi retomada no final do ano passado e concretizada em julho deste ano.

 

“Somos especializados no mercado de cacau e chocolate e líderes no mercado andino. Temos uma capacidade instalada de processamento de cacau de 46.500 toneladas e possuímos diferentes certificações de qualidade, orgânicas e sustentáveis, além de sermos auditados pelas principais empresas do segmento. Nossa estratégia agora é enviar um pedido inicial com os diferentes produtos que trabalharemos para que a equipe de vendas da Vogler possa desenvolver um trabalho de promoção e envio de amostras para todo o mercado brasileiro”, planeja Relva.

 

A Machu Picchu está focada na distribuição de derivados de cacau, entre eles Liquor de Cacau, Manteiga de Cacau e Pó de Cacau, seus principais mercados. “Entretanto, projetamos também ingressar com produtos orgânicos e itens terminados de chocolate, conforme haja espaço no mercado brasileiro. A nossa primeira participação na FISA foi muito positiva, pois nos permitiu explorar um pouco mais do segmento, verificar potenciais compradores, concorrentes e diferentes formas de negociação”, analisa o key account manager.

 

 
 
 

 

 

 

www.vogler.com.br

 
© 2018 Vogler Ingredients Todos os direitos reservados