Vogler Ingredients e GRAACC contra o câncer

 
 

Em 2017, empresas investidoras, como a Vogler, destinaram parte de seu imposto de renda para o GRAACC, Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer, criado com o objetivo de oferecer atendimento altamente especializado e humanizado aos pacientes, alcançando índice médio de cura de 70% acima da média nacional. “Consideramos muito importante esta ação, sabemos da preocupação e o carinho que o GRAACC tem com seus pacientes. Esta é uma forma simples de apoiar a instituição que investe no tratamento e pesquisa na luta contra o câncer infantil”, afirma Régis P. Inácio, Marketing Manager da Vogler.

 

O Instituto de Oncologia Pediátrica, o Hospital do GRAACC, é referência no tratamento de casos de maior complexidade dentro dos tipos de câncer e conta com tecnologia de última geração, equipes médicas e assistenciais altamente capacitadas que trabalham no limite do conhecimento, alcançando altas taxas de cura. Um dos diferenciais do hospital é a parceria técnico-científica com a Universidade Federal de São Paulo, Unifesp, que permite o desenvolvimento de ensino, pesquisa e extensão.

 

Atualmente mais de 3700 crianças são atendidas no Hospital GRAACC, que já realizou este ano mais de 35.962 consultas médicas, 19.909 sessões de quimioterapia, 2.181 procedimentos cirúrgicos, além de 70 transplantes de medula óssea e outros atendimentos. Além da assistência médica, o grupo oferece suporte social e hospedagem na Casa de Apoio aos pacientes e suas famílias, desenvolve pesquisas científicas, dissemina conhecimento e capacita novos profissionais.

 

 
 
 
 

 

 

 

www.vogler.com.br

 
© 2018 Vogler Ingredients Todos os direitos reservados