Andercol inaugura planta fabril em Cartagena
 
 

A Andercol inaugurou em setembro uma nova planta fabril em Cartagena, na Colômbia, que inclui uma linha de produção de ácido fumárico. O diretor da Vogler, Otto V. Nogueira Jr., esteve presente na solenidade e pôde conferir a modernidade da instalação, totalmente automatizada e mais competitiva por estar próxima dos portos do polo industrial.

 

“Com a proximidade do verão, os volumes de ácido fumárico tendem a crescer. Em 2018 foi registrado um aumento substancial nos volumes, principalmente devido aos impactos da questão ambiental na China, que elevou muito os preços dos fabricantes locais. Dessa forma, o produto da Colômbia ficou competitivo frente aos chineses, por isso vale atenção para tentar ganhar ainda mais market share nos próximos meses. A Andercol está investindo e conta com crescimento no Brasil com o apoio da Vogler Ingredients, uma parceria existente desde 2015, que vem crescendo, e desde 2017 somos um dos principais importadores brasileiros”, aponta Otto.

 

Construída em julho de 2017, a planta da Andercol teve mais de USD $ 5 milhões de investimento e conta com uma capacidade de produção de 6.000 toneladas por ano, permitindo à empresa reforçar a competitividade e presença nos mercados internacionais, especificamente na América do Sul. Atualmente, a planta está progredindo com sucesso na certificação da norma FSSC22000, correspondente a segurança alimentar, garantindo uma gestão eficiente e adequada em todos os processos produtivos.

 

 
 
 

 

 

 

www.vogler.com.br

 
© 2018 Vogler Ingredients Todos os direitos reservados